segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Bebês: Bailarinhas da Valentina

Hoje vou mostrar o kit que fiz pra mais nova integrante da família, minha priminha Flávia Valentina, que ainda não chegou a este mundo, mas já é aguardada ansiosamente por todos nós. Que a FV venha com muita saúde e paz e seja muuito feliz!!!!

 A mãe queria um tema que não fosse tão usual, então sugeri bailarinas e ela amou a idéia. Foram feitas cerca de 50 peças, contando com as lembrancinhas de maternidade. Olha como ficou fofo!! (prima babona hahahaha).







Gostaram??
Esse foi o primeiro kit de bebê que eu fiz no Cubo Amarelo, espero que venham muito mais!!!
Ah! não esqueci das fotos do meu cantinho e da minha filha. Aguardem que ainda essa semana eu posto. Por enquanto, aproveitem as coisinhas da FV.
Bjus da Juscy

Nenhum comentário:

Postar um comentário