quarta-feira, 5 de outubro de 2011

entre flores, frutas e bichinhos...


Olá!! Hoje tem toalhas de mão para lavabo, panos de prato e mais pesos de porta com diversos motivos de bordados. Para as toalhas usei flores e bichinhos.

                       
                                


Essa eu fiz com macramê. não ficou fofa?

Já para os panos de prato preferi as frutas como tema e procurei não combinar as cores do bordado com a do pano de prato, achei que ficaria diferente, contemporâneo. hehehe





E mais bichinhos... agora nos pesos de porta para bebês, não é uma graça? Esses pesos em formato de confeito estão fazendo sucesso!!!


Aproveito para "lançar" outros pesos, agora em forma de sacolinha. Estes fiz para serem utilizados em uma cozinha, mas dessa vez não fiquei só nas flores, fiz a gatinha na xícara. não é fofa?? eu babei =)


Logo mais posto uns kits para bebês que estou fazendo!!!
Ah!  eu e minha filha resolvemos montar o nosso cantinho, ela com o escritório de arquitetura e eu com meus bordados. ela já fez o projeto e já iniciamos as obras, logo, logo fica pronta. O nome será CUBO AMARELO, arquitetura e artesanato. Espero vocês por lá!!!bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário